quinta-feira, 16 de julho de 2009

Do outro lado


Masculinidade. Aquela que muitos garotos fazem questão de dizer que tem -e outros nem tanto, mas deixemos de lado esse assunto- e que muitas vezes traz aos homens vantagens que um dia eu gostaria de usufruir.

Sendo homem por um dia eu não ia precisar me preocupar se estou com aquelas gordurinhas a mais nem em ser criticada por amar futebol. Com certeza não levaria bronca por não prestar atenção a aula tanto quanto deveria. Poderia tirar a camisa num dia de calor e nem me preocuparia com a roupa daquela festa, afinal roupa de homem é toda igual. Se estivesse solteira não estaria encalhada e não seria culpada por ninguém se bebesse além da conta ou pegasse pra valer.

Vantagens que não possuo por estar do outro lado e apesar de tudo isso não troco minhas frescurites por nada nesse mundo, pois ser mulher é TUDO e essa é uma coisa que nem os homens tirarão de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Dúvida, crítica, sugestão, elogio...
Obrigada pela opinião! =]

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios