quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano novo, vida... velha?!


O ano novo não é sinônimo de vida nova, a não ser que você queira e esteja disposto a mudar. De nada adianta todas as promessas e expectativas se você continua com os mesmos hábitos do ano anterior. Não podemos negar que é um festa muito bonita e divertida, mas o que ela representa, afinal? O tempo é algo absolutamente natural e comemorar sua passagem não seria nada especial se todos nós não nos comprometêssemos com uma vida melhor no ano que está por vir.
Tantas promessas e compromissos de mudança que passam rapidamente assim que caímos no mundo real e na rotina do dia-a-dia. Nada nos impede de fazer planos, afinal tem gente que faz tudo planejado, apesar de existir gente que odeie essa prática. Eu, particularmente, planejava tudo no passado, mas hoje percebo que é algo desnecessário, pois tratei de aprender que por mais que a gente tente, "o futuro a Deus pertence" e não cabe a nós decidir o rumo das coisas, já que num piscar de olhos tudo pode mudar e a vida pode tomar caminhos muito diferentes do que você imaginava.

Diante disso, resta a mim nesse início de ano, agradecer pelas pessoas extraordinárias que estiveram comigo e que me estimularam a seguir em frente, enfrentando as dificuldades e e superando as diferenças.

Gostaria de desejar um ano próspero e feliz a todos e que 2010 tenha o poder de transformar vidas e torná-las milhões de vezes melhor do que em 2009.

FELIZ 2010 e que esse ano seja maravilhoso e especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Dúvida, crítica, sugestão, elogio...
Obrigada pela opinião! =]

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios