sábado, 23 de janeiro de 2010

[...]

Brigas, intrigas, mentiras e decepções não foram suficientes pra destruir a amizade que construimos, porque apesar de todas as idas e vindas ela só se fortaleceu.
Mas o que dizer das inúmeras vezes que sentimos ciúmes um do outro? Por que nossos sonhos, sempre tão bizarros, eram tão lindos? E qual o motivo de uma estranha esperança toda vez que ele se diz solteiro? Por que o cuidado com as palavras quando vou dizer que estou ficando com outro? O que explica a vontade de pular no pescoço da garota que ele gosta, mesmo não tendo nada a ver com a relação dos dois? E por que eu esqueci a data de quando fiquei com os outros caras e lembro do dia, do local e das circunstâncias de quando fiquei com ele? E por que quando estamos no mesmo lugar sinto uma vontade imensa de tê-lo por perto? Pensar, ao vê-lo conversando com os amigos, que estão falando de mim é normal?
Será que guardei aquele amor por tanto tempo? Aquele amor que sentia e não conseguia provar? Sem razão ou coisa outra qualquer...

Seria a amizade então amor? Mas e toda a história de nossa amizade, onde fica?

Bom... ela continua existindo, mas parece que agora vai ficar mais romântica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Dúvida, crítica, sugestão, elogio...
Obrigada pela opinião! =]

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios