quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meus 15 aninhos

Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz em toda minha vida. Nunca pensei que diria que tenho a melhor família do mundo [apesar de ser uma das mais estranhas, reconheço]. Nunca passou pela minha cabeça que eu iria amar tanto um ano que ainda nem passou.
Ganhar uma viagem de 24 dias pra Europa e um aniversário supresa em um das melhores pizzarias de Salvador, além de presentes e amigos perfeitos? JAMAIS pensei que isso pudesse, algum dia, acontecer comigo. Sempre imaginava que pessoas sortudas eram poucas nesse mundo e eu passava longe de ser uma delas. Mas me enganei quando olhei ao meu lado e vi todas aquelas pessoas maravilhosas e percebi ali que o amor verdadeiro existe sim, e todas aquelas pessoas sentiam isso por mim.
Numa data tão especial, que para mim seria natural como nos outros anos, eu experimentei um pouco da felicidade plena e soube que ela pode ser rara, mas vale a pena arriscar para consegui-la. São momentos únicos, que nunca esquecerei e disso eu tenho certeza, porque hoje sei que o que passei na noite do dia 5 de janeiro de 2010 e o que vou passar em junho deste mesmo ano não sairão da minha mente JAMAIS.
Meu pai querido e único, com suas ideias fixas e todo aquele seu jeito especial, fique sabendo que eu o AMO MUITO e que você é o grande responsável por esse momento maravilhoso que estou vivendo. Minha mãe querida e única, com seus carinhos intermináveis e todo o apoio que tem me dedicado, fique sabendo que eu a AMO MUITO e que você é a grande responsável por esse momento maravilhoso que estou vivendo.
E obrigada, acima de tudo, por não desistirem de mim, principalmente nas horas mais difíceis e por eu saber que posso contar com vocês quando e onde eu precisar.

Um comentário:

Comentem! Dúvida, crítica, sugestão, elogio...
Obrigada pela opinião! =]

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios